Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Governo da Bahia - 2012

Especialista analisa riscos do excesso de contratações por Reda


A decisão do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) acerca das contas do governo referentes ao exercício de 2011 não repercutiu bem. A aprovação com recomendações ratificou algumas das críticas quanto ao modelo administrativo adotado pelo governador Jaques Wagner, e o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) é um dos pontos-chave.

TCE-BA critica excesso de Reda e recomenda concursos


O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) aprovou com ressalvas as contas relativas ao exercício de 2011 do governo do estado. Apesar de o julgamento ter sido marcado por críticas à gestão estadual, quatro dos seis conselheiros votaram a favor do balanço financeiro do governador Jacques Wagner (PT). FOLHA DIRIGIDA entrevistou o presidente e conselheiro do TCE-BA, Justiniano Zilton Rocha, que explicou todo o processo.

Concursos na Bahia a partir de julho


Governo do estado anuncia corte no orçamento de R$783 milhões. Há diversas seleções em pauta este ano, que somam 4.600 vagas, em diversos cargos. Porém, estes concursos, não estão cancelados. A previsão é de reavalizar a situação de contratação de pessoal a partir do segundo semestre.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações