Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Natal - 2012 - Eleições

Natal vai ao segundo turno com Carlos Eduardo e Hermano Moraes


A cidade de Natal está entre as 17 capitais brasileiras que irão ao segundo turno no último domingo do mês, dia 28 de outubro. Dando continuidade a série de entrevistas que possibilita aos leitores conhecer um pouco mais de cada candidato à prefeitura, FOLHA DIRIGIDA reúne trechos com os melhores momentos da entrevista dos candidatos Carlos Eduardo, do PDT, e Hermano Moraes, do PMDB, que disputarão o cargo à prefeitura na segunda etapa de eleições.

Fernando Mineiro: “Nossas respostas são a modernização administrativa e o planejamento estratégico, definido a partir de participação popular”


Representante do PT nas Eleições municipais de Natal, Fernando Mineiro tem como proposta um conjunto de diretrizes e compromissos elencados em cinco eixos, essenciais, segundo ele, para a retomada do processo de crescimento e inclusão social. São eles: planejamento urbano e ambiental, incluindo a região metropolitana; desenvolvimento econômico sustentável e solidário; políticas sociais, inclusão e garantias de direitos; gestão democrática, eficiente e transparente; e projetos especiais e estruturantes.

Carlos Eduardo: “Faremos um plano emergencial para nos 100 primeiros dias limpar a cidade\"


Candidato pelo PDT, Carlos Eduardo propõe o que ele chama de ‘recuperar o relacionamento da Prefeitura com a cidade’. Segundo ele, Natal está abandonada, as ruas estão sujas e esburacadas, há atrasos de pagamento de fornecedores em todos os setores, unidades de saúde estão fechadas e escolas em estado precário. “Faremos, em primeiro lugar, um plano emergencial para nos 100 primeiros dias limpar a cidade e recuperar as vias públicas”.

Rogério Marinho: \"vamos melhorar a infraestrutura das escolas e contratar professores\"


Rogério Marinho é candidato à Prefeitura da capital do Rio Grande do Norte pelo PSDB. De forma geral, Rogério Marinho tem como objetivo de Governo reestruturar a Administração Pública. Segundo ele, sua intenção é reestabelecer os serviços básicos “que estão absolutamente deteriorados, como coleta de lixo, limpeza e recapeamento de ruas”. O candidato também pretende criar uma agência para estabeler ferramentas de monitoramento da gestão administrativa.

Conheça os candidatos à Prefeitura de Natal


Com a proximidade das eleições, cabe à população em geral estar mais atenta aos problemas da sua comunidade e àqueles que podem resolvê-los. Participando deste processo, e com o intuito de ajudar os eleitores da Prefeitura de Natal, FOLHA DIRIGIDA ouviu os candidatos à  capital do Rio Grande do Norte.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações