Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Depen - 2014

Autorizadas 386 chamadas no Depen


O Departamento Penitenciário Nacional (Depen), vinculado ao Ministério da Justiça, foi autorizado a contratar 386 aprovados do concurso Depen 2015, homologado em agosto do ano passado.

Divulgados resultado da primeira fase e convocação


Já está disponível o resultado final da primeira fase do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e a convocação para a segunda fase, correspondente ao Curso de Formação Profissional, que será realizado da próxima segunda-feira, dia 11, a 20 de junho, na Academia Nacional de Polícia, em Brasília.

Saiu o resultado da investigação social


Foi divulgado, nesta quinta-feira, dia 10, resultado final da investigação social do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). O documento pode ser consultado no documento abaixo, ao fim da matéria. Já as respostas aos recursos interpostos contra o resultado preliminar dessa etapa podem ser acessadas no site do Cespe/UnB, organizador. A contratação é pelo regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia.

Divulgado o resultado da avaliação psicológica


O resultado final da avaliação psicológica, bem como a convocação para a entrega dos documentos exigidos para a investigação social do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), foram publicados na última segunda-feira, dia 1º, após o cronograma ser retificado.

Concurso tem cronograma alterado


Mais uma alteração no concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). O resultado final da avaliação psicológica, bem como a convocação para a entrega dos documentos para a conclusão da investigação social, que seriam divulgados no último dia 18, serão publicados agora em 1º de fevereiro.

Resultados serão divulgados no dia 18


Os candidatos do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen)  já podem consultar o resultado preliminar da avaliação psicológica. Caso o candidato não concorde com as razões de ter sido considerado inapto, poderá interpor recursos até as 18h desta terça-feira, dia 15, no site do Cespe/UnB, organizador.

Avaliação psicológica será feita em 22 de novembro


Os candidatos do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen)  que foram convocados para a avaliação psicológica farão o exame no dia 22 deste mês. A partir do dia 13, esses deverão acessar o site do Cespe/UnB, organizador, para verificar o local e o horário de realização, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações