Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Bombeiros-AP - 2012 - 230 vagas - Nível superior

Saíram os gabaritos. Recursos até esta quinta, 29


Saíram os gabaritos preliminares das provas realizadas para o Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM-AP). Os recursos serão aceitos até quinta-feira, dia 29. O formulário, disponível no site da Fundação Universa, organizadora, deverá ser entregue na Central de Atendimento ao Candidato, localizada no Protocolo Geral (Av. Fab, 87, Macapá, CEP 68900-073), das 9h às 16h.

Locais de prova estão disponíveis


Saíram os locais de prova do concurso realizado pelo Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM-AP). O comprovante de inscrição, que deverá ser apresentado no dia da prova, deve ser impresso pelo site da Fundação Universa, organizadora. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, munidos do comprovante de inscrição, identidade e caneta azul ou preta.

Cartões saem no dia 7 de março


A partir do dia 7 de março, os inscritos no concurso realizado pelo Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM-AP) poderão imprimir o comprovante de inscrição, em que estará disponível o local e horário da prova objetiva. O documento poderá ser acessado pelo site da Fundação Universa, organizadora.  

Inscrições abertas para 230 vagas


Já estão abertas as inscrições do concurso para o Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBMAP). São oferecidas 230 vagas imediatas, destinadas a quem possui formação no nível superior. Haverá também formação de cadastro de reserva.  

Saiu concurso para nível superior. Até R$4.461


A partir deste domingo, dia 8, estarão abertas as inscrições no concurso para o Corpo de Bombeiros do Amapá. Com oferta total de 230 vagas, são 170 para soldado combatente, 30 para oficial e 30 para músicos. Para se candidatar, será preciso possuir graduação completa. Será requisito também possuir entre 18 e 30 anos.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações