Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre CRF-AC - 2012 - 4 vagas

Saiu o resultado preliminar. Dois dias para recursos


Saiu o resultado preliminar das provas objetivas do concurso do Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF-AC), que oferece quatro vagas imediatas mais cadastro. Os recursos poderão ser interpostos de 13 a 14 de setembro, por meio de formulário disponível na FOLHA DIRIGIDA Online e no site do Instituto Quadrix, organizador. O gabarito definitivo também foi divulgado.  

Gabarito da prova objetiva já está disponível. Dois dias para recurso


O gabarito da prova objetiva do concurso do Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF-AC), realizada no último domingo, 19 de agosto, já encontra-se disponível. A nota dos candidatos nessa avaliação será dada pela multiplicação da quantidade de questões acertadas pelo peso de cada questão (que varia conforme a disciplina e o cargo). Para ser aprovado nessa etapa, é necessário obter nota igual ou superior a 40 pontos.  

Local de prova disponível


Os inscritos no concurso do Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF-AC) já podem imprimir o comprovante de inscrição, contendo os locais de prova, no site do Instituto Quadrix, organizador.  

Inscrições terminam nesta sexta-feira, 10 de agosto


Os interessados no concurso do Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF-AC) devem se apressar. As inscrições terminam as 23h59 desta sexta, dia 10. São quatro vagas imediatas e formação de cadastro. As oportunidades, para os níveis fundamental e médio, são para os cargos de serviços gerais, auxiliar administrativo e motorista. Os interessados neste último devem possuir carteira de habilitação da categoria B ou superior, além de disponibilidade para viajar.  

Vagas para níveis fundamental e médio


O Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF-AC) abriu seleção para quatro vagas imediatas e cadastro, nos cargos de serviços gerais (nível fundamental/uma vaga), auxiliar administrativo (nível médio/duas) e motorista (nível médio/uma). Os interessados neste último devem possuir carteira de habilitação da categoria B ou superior, além de disponibilidade para viajar.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações