Notícias sobre Cref-PR - 2014 - 512 vagas

Saiu resultado final do concurso


Foi divulgado o resultado final do concurso para o Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região (Cref-9), no Paraná. A seleção destinou-se ao provimento de 512 vagas, sendo 12 para preenchimento imediato nos níveis fundamental (1 vaga), médio (6) e superior (5), e as outras 500 para formação de cadastro reserva em todas as funções. As oportunidades foram para auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, assistente administrativo, técnico superior em educação física, entre outras.

Gabarito preliminar disponível. Recursos até quinta, 11


Foi divulgado o gabarito preliminar das provas objetivas para o concurso do Conselho Regional de Educação Física do Paraná (Cref-PR). Os recursos serão aceitos até as 18h desta quinta-feira, dia 11, pelo site do Instituto Quadrix, organizador da seleção. O resultado preliminar das avaliações será divulgado apenas no dia 6 de janeiro e o final, após os recursos, no dia 14 do mesmo mês.

Locais de prova já podem ser consultados


Já estão disponíveis no site do Instituto Quadrix os locais de prova do concurso para o Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região (Cref-9), no Paraná. A consulta é individual. A seleção recebeu 1.401 inscrições. As provas objetivas serão realizadas neste domingo, 7 de dezembro, com duração de quatro horas. O gabarito preliminar será divulgado no dia posterior. Serão aprovados aqueles que obtiverem pelo menos 40 pontos no exame. O resultado final do concurso estará disponível a partir do dia 14 de janeiro.

Inscrições para 512 vagas, incluindo cadastro, em diversos níveis


O Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região (Cref-9), no Paraná, está com inscrições abertas até o dia 20 de novembro do concurso de 512 vagas, sendo 12 destas para preenchimento imediato nos níveis fundamental (1 vaga), médio (6) e superior (5), e as outras 500 para formação de cadastro reserva em todas as funções.Os vencimentos são de R$1.078,28 a R$2.998,35 mensais.