Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre CBTU - 2012 - Assistente Operacional

Saiu o resultado da avaliação psicológica


Saiu o resultado da avaliação psicológica realizada pelos participantes do concurso para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Minas Gerais (CBTU-MG). O documento está disponível para consulta no site da organizadora, a Gestão de Concursos. Os candidatos devem ficar atentos, pois o resultado final deve ser divulgado oportunamente.  

Avaliação psicológica terá início no domingo, 13


Os participantes do concurso para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Minas Gerais (CBTU-MG)  devem ficar atentos, pois a etapa de avaliação psicológica para os candidatos classificados no teste físico terá início no próximo domingo, dia 13 de janeiro. Os testes coletivos e individuais serão realizados no período de 14 a 23 do mesmo mês. Os locais e horários serão divulgados a partir desta terã-feira, dia 8 de janeiro, no site da organizadora, a Gestão de Concursos/Fundep.  

Saiu o resultado da avaliação física


Os participantes do concurso para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Minas Gerais (CBTU-MG) já podem conferir abaixo e no site da organizadora, a Gestão de Concursos (Fundep), a retificação da classificação final e o resultado da avaliação física.  

Saiu resultado de títulos e classificação pós recursos


Os participantes do concurso para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de Minas Gerais (CBTU-MG) já podem conferir abaixo e no site da organizadora, a Gestão de Concursos (Fundep), o resultado da avaliação de títulos e a classificação dos candidatos pós recursos.

Organizadora divulga a lista de aprovados pós recursos


Os concorrentes do concurso para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Minas Gerais (CBTU) já podem conferir nesta página e no site da organizadora, a Gestão de Concursos/Fundep, a lista completa dos aprovados no exame objetivo pós-recursos, incluindo os candidatos com deficiência.

Saiu resultado da prova objetiva


Os participantes do concurso para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Minas Gerais (CBTU) já podem conferir na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da organizadora, a Fundep, os resultados da prova objetiva e a análise dos recursos.  

Próxima etapa é exame físico


O próximo passo para os candidatos do concurso para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Minas Gerais (CBTU) será o exame de capacitação física. Farão parte desta etapa os candidatos aprovados na prova objetiva e avaliação de títulos. Serão convocados, no total, 765 pessoas do sexo masculino (sendo 40 deficientes) e 85 do sexo feminino (5 deficientes).

Saíram os gabaritos das provas de domingo, 22


Saíram os gabaritos da prova objetiva do concurso para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Minas Gerais (CBTU), realizada no último domingo, 22 de julho. 

Provas programadas para o dia 22 de julho


Os inscritos no concurso para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de Belo Horizonte farão prova objetiva composta por 50 questões, sendo dez de Língua Portuguesa, dez de Matemática e 30 de Conhecimentos Gerais (Legislação, Noções de Direito Penal e Constitucional, Noções de Combate a Incêndio e Primeiros Socorros), no dia 22 de julho.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações