Notícias sobre Comlurb - 2014 - Gari

Prazo de validade do concurso de garis é prorrogado


A Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb) prorrogou por mais um ano o prazo de validade do concurso para 100 vagas de gari, agora válido até 4 de abril de 2017.  

Saiu mais uma convocação para garis


Nesta quinta-feira, dia 24, a Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb) publicou uma nova lista de convocados do concurso para gari, realizado no ano passado.

Empresa faz nova seleção para gari


A Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb) publicou nesta sexta-feira, 4, uma nova listagem de convocados do concurso para gari de 2014. A lista pode ser consultada no anexo abaixo.

Saiu nova convocação de gari


Nesta quarta-feira, 8, a Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb) publicou nova lista de convocados do concurso para gari, realizado no ano passado. O edital de convocação pode ser consultado no anexo abaixo.

Companhia já convoca para as admissões


A Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb) convoca os classificados no concurso com 100 vagas para gari, de 2014, para o processo admissional. De acordo com esse documento, publicado no Diário Oficial do Município do Rio (D.O. Rio) nesta quinta-feira, dia 28, e disponível no anexo abaixo, os candidatos com os nomes relacionados deverão comparecer na próxima segunda, dia 1º, à Gerência de Recrutamento e Seleção (GRS) da companhia, no bairro de Botafogo, na Zona Sul, munidos dos documentos relacionados no edital. O atendimento será às 8h ou às 13h, conforme consta na lista. 

Iniciadas as convocões para admissão


Na próxima segunda-feira, dia 20, serão iniciadas as convocações da etapa admissional do concurso de gari promovido pela Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb). A empresa está chamando 58 aprovados.

Saiu resultado final do concurso para gari


Saiu a classificação final do concurso da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) do Rio de Janeiro, o resultado está disponível no site da organizadora, IBFC. São ao todo três listas: classificação final geral (ampla concorrência) de todos os aprovados, classificação final dos autodeclarados como negros e índios e classificação final de pessoas com deficiência.