Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Ipiaú-BA - 2012 - 12 vagas

Saiu o resultado final da seleção


Está disponível o resultado final do concurso para a Câmara de Ipiaú. Para estar habilitado, é preciso obter nota igual ou superior a 50% de acertos na prova.

Saiu a lista parcial de classificados


Os inscritos no concurso para a Câmara de Ipiaú podem conferir o gabarito oficial da prova objetiva e a lista parcial de classificados. Quem deseja pedir revisão das notas da avaliação deverá entregar, até dia 28 de agosto, requerimento no prédio da Câmara, entre 8h e 13h. O modelo do formulário está disponível no site da Planejar Concursos, organizadora. O resultado final está previsto para 31 de agosto.  

Saiu o gabarito parcial da prova objetiva


Aqueles que realizaram a prova objetiva do concurso para a Câmara de Ipiaú, no último dia 12, já podem consultar o gabarito parcial da avaliação. Quem não concordar com alguma resposta pode interpor recursos até a próxima segunda-feira, 20 de agosto, no prédio da Câmara Municipal, das 8h às 13h. O modelo de requerimento está disponível no site da Planejar Concursos, organizadora.  

Divulgada a lista de inscritos, horário e local de prova


A Planejar Concursos, organizadora, divulgou a relação de inscritos, horário e local de prova do concurso para a Câmara de Ipiaú, situada a 353km de Salvador. Em disputa estão 12 vagas de níveis fundamental incompleto e médio, com formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para motorista, segurança desarmado, auxiliar de serviços gerais (fundamental), auxiliar administrativo e telefonista (médio).

Saíram a lista de inscritos e a convocação para a prova


Os inscritos no concurso da Prefeitura de Ipiaú já podem consultar a lista de inscritos e o edital de convocação para a prova objetiva, que será realizada no dia 12 de agosto, no Colégio Estadual de Ipiaú (Avenida Getúlio Vargas, 845, Democracia).  

Prazo somente até próxima terça, 31


A Câmara de Ipiaú, a 353km de Salvador, recebe inscrições no concurso que visa preencher 12 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental incompleto e médio, com formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para motorista, segurança desarmado, auxiliar de serviços gerais (fundamental), auxiliar administrativo e telefonista (médio).  

Vagas imediatas e formação de cadastro


A Câmara de Ipiaú, a 353km de Salvador, estará recebendo inscrições a partir desta terça-feira, dia 17, no concurso que visa a preencher 12 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental incompleto e médio, com formação de cadastro de reserva. A remuneração pode chegar a R$1 mil, dependendo do cargo. Os convocados serão contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de concursados.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações