Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Cade - 2012 - 200 vagas - Nível superior

Cade decisão a cargo de comissão


Uma comissão será constituída para definir a organizadora do concurso do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), órgão vinculado ao Ministério da Justiça e situado em Brasília. Como a portaria que autoriza a seleção é de 20 de junho, o Cade tem até 20 de dezembro para liberar o edital. No entanto, os órgãos federais costumam fazer isso bem antes do limite estabelecido, devido à carência de pessoal.

Planejamento já analisa pedido de concurso


O Ministério do Planejamento confirmou que já está em análise o pedido de realização do concurso público para 200 vagas do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). As oportunidades são paraa função de especialista em políticas públicas e gestão governamental, que requer nível superior em qualquer área. O salário inicial é de R$12.960,77 chegando a R$18.478,45 em final de carreira.

Autorizada abertura de 200 vagas


O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), do Governo Federal,  pode realizar seu primeiro concurso público no ano de 2012. No dia 30 de novembro, o órgão teve 200 novas vagas de provimento efetivo criadas por lei (n° 12.529/11) que foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff, todas na função de especialista em políticas públicas e gestão governamental.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações