Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre BNDES / 2011 - 270 vagas cadastro

2º e 3º graus. Prazo aberto só até dia 27


Quem deseja trabalhar no Rio de Janeiro e procura uma boa oportunidade para ingressar no serviço público da esfera federal não pode perder esta oportunidade: o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) recebe, até a próxima segunda, dia 27, inscrições no concurso para técnico administrativo (nível médio) e profissional básico (graduação em Administração, Análise de Sistemas/ Desenvolvimento, Análise de Sistemas/Suporte, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia ou Psicologia). Embora o concurso seja para formação de cadastro de reserva, para ser utilizado durante o prazo de validade (de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período), o BNDES tem tradição de chamar muitos aprovados.

Provas objetivas terão 70 questões


As provas do concurso do BNDES estão marcadas para o dia 3 de março, mas o horário e locais ainda serão informados pela Fundação Cesgranrio. Para alcançar todas as vantagens oferecidas pelo banco, os candidatos a técnico administrativo terão que passar, em uma primeira fase, por uma prova objetiva composta por 70 questões, sendo 25 de Língua Portuguesa, 25 de Matemática, oito de Língua Estrangeira, seis de Conhecimentos Específicos sobre o BNDES e seis sobre Conhecimentos Gerais. Haverá ainda um exame discursivo, uma redação. Só terá a redação corrigida o candidato que estiver entre os 660 primeiros colocados e obtiver 50% do total de pontos no exame de múltipla escolha.

Banco prepara concurso para 2° e 3° graus. Até R$10.345


Seguem os preparativos para a seleção do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que será realizada no Rio de Janeiro e visa à formação de cadastro de reserva. As oportunidades oferecidas serão destinadas aos cargos dos níveis médio e superior. A organizadora do novo concurso será a Fundação Cesgranrio.  

BNDES: saiu o resultado final


Saiu o resultado final do concurso para técnico de arquivo (nível médio) e profissional básico (formação superior em Administração, Análise de Sistemas, Contabilidade, Comunicação Social e Economia).

Resultado final previsto para o dia 16


O resultado final do concurso do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está previsto para ser divulgado no próximo dia 16 (quinta-feira). A listagem completa será publicada na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da Fundação Cesgranrio, organizadora.

Saiu resultado das provas objetivas


Saiu o resultado das provas objetivas do concurso para 270 vagas em cadastro de reserva nos cargos de técnico de arquivo (nível médio) e profissional básico (nível superior em Administração, Análise de Sistemas, Contabilidade, Comunicação Social e Economia) do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Resultados na terça, dia 10


Estão previstos para sair na próxima terça-feira, dia 10, os resultados da prova objetiva e as notas do exame discursivo e da redação do concurso do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Tão logo sejam liberados, serão disponibilizados pela FOLHA DIRIGIDA.

Veja os gabaritos oficiais das provas de domingo, dia 27


Os candidatos que enfrentaram no domingo, dia 27 de novembro, as provas do concurso do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) já podem conferir os gabaritos oficiais, divulgados pela Fundação Cesgranrio.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações