Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Banpará - 2012 - 15 vagas + cadastro de reserva

Banco convoca 39 aprovados no concurso público


Saiu a convocação de 39 candidatos classificados no concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará). Ela foi publicada nesta terça-feira, 20, no Diário Oficial do Estado (caderno 3, páginas 4 e 5). Os convocados têm 48 horas, a contar desta terça-feira, para comparecer à sede do banco em seus respectivos municípios. O não comparecimento nesse prazo será considerado desistência. Os convocados irão dar início aos trâmites de contratação referentes aos cargos de técnico bancário, engenheiro eletricista e advogado. 

Resultado final é homologado


O Banco do Estado do Pará (Banpará) divulgou nesta sexta-feira, 21, o resultado final e a homologação do seu concurso. A contratação será feita, pelo regime celetista, respeitando a ordem final de classificação. O concurso é válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Saiu gabarito oficial. Cerca de 2 mil faltaram à prova


Já está disponível, no site do ESPP Concursos, organizadora, o gabarito e as provas objetivas do concurso para o Banco do Estado do Pará (Banpará), realizadas no último domingo, dia 12. Os candidatos que discordarem de alguma questão ou do gabarito ofical devem entrar com recursos.

Mais de 10 mil farão prova neste domingo, 12


O concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará) recebeu 10.142 inscrições, segundo documento divulgado nesta segunda-feira no site da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), organizadora. O cargo de técnico bancário, que exige o nível médio, foi o mais concorrido, com 9.999 inscritos. O cargo de engenheiro agrônomo teve 114 inscritos, e o de engenheiro eletricista, apenas 12. Já o de médico do trabalho registrou 17 inscrições.  

Locais de prova já estão disponíveis


Os inscritos no concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará) já podem consultar no site da organizadora, a Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP) os locais e as salas de realização das provas. A consulta pode ser feita mediante o fornecimento do número de inscrição ou do número do CPF.  

Últimos dias para preencher títulos


Os inscritos no concurso do Banco do Estado do Pará para os cargos de nível superior têm até esta terça,dia 24 de julho, para acessar o site da ESPP para e preencher o formulário referente à prova de títulos. Esta ficha e os documentos necessários devem ser enviados para a ESPP até a quarta, dia 25 de julho. Prova será no dia 12 de agosto.

Inscrições homologadas já podem ser consultadas


Os candidatos que se inscreveram no concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará) já podem consultar no site da organizadora, a ESPP Concursos, se tiveram a inscrição homologada. A consulta pode ser feita mediante digitação do número de inscrição ou do número do CPF.  

Resultado das inscrições sai dia 18


A Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP) divulga a partir desta quarta-feira, dia 18, o resultado das inscrições no concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará). O prazo para inscrição terminou no domingo, dia 15.

Inscrições para 2º e 3º graus terminam dia 15


Os interessados em participar do concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará) devem se apressar. As inscrições terminam no próximo domingo, dia 15 de julho. São oferecidas 15 vagas imediatas, além de haver formação de cadastro de reserva. O banco busca novos profissionais para os cargos de técnico bancário (médio), médico do trabalho, engenheiro agrônomo e engenheiro eletricista (superior).