Notícias sobre ANS - 2015 - 102 vagas

Concurso ANS tem prazo de validade prorrogado


Conforme edital publicado no Diário Oficial da União desta segunda, dia 8 de maio, foi prorrogado por mais um ano, a contar de 1º de junho, o prazo de validade do concurso ANS 2015.

Agência homologa resultado final do concurso


A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou nesta quarta-feira, 1º de junho, a homologação do resultado final do concurso realizado ano passado. No documento, podem ser consultados os nomes e as notas finais dos aprovados, de acordo com o cargo e a vaga (lotação), por ordem de classificação final. 

Divulgado resultado final da redação


A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou o resultado final da redação do concurso para 102 vagas.

Cronograma é alterado, mas resultado da redação sai quinta


Está confirmada para esta quinta-feira, dia 24, a divulgação do resultado final da redação do concurso para 102 vagas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Apesar de a autarquia ter publicado na última quarta, 23, retificações no cronograma, adiando a liberação da nota da prova para 20 de abril, houve, segundo a ANS, um erro da Funcab, organizadora. 

Saíram resultados da objetiva e da redação


Nesta terça-feira, dia 15, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou o resultado da prova objetiva e a nota preliminar da redação do concurso para 102 vagas.  

Resultado das provas objetivas sai no dia 15


Os concorrentes às 102 vagas do concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) devem aguardar até 15 de março, quando serão publicados os gabaritos definitivos e o resultado das provas objetivas. A consulta poderá ser feita também na FOLHA DIRIGIDA Online, de maneira gratuita, tão logo sejam liberados.

Recursos são aceitos até esta quinta, 25


Foram divulgados os gabaritos provisórios do concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e os recursos serão aceitos até esta quinta-feira, dia 25, no site da organizadora Funcab. Para tal, é preciso preencher um formulário online, indicando as respostas que precisam de revisão da banca, bem como as justificativas. Após analisar todos os recursos, a Funcab publicará os gabaritos finais, no dia 15 de março, que também poderão ser consultados aqui, na FOLHA DIRIGIDA Online, mesmo pelos não assinantes. Nessa mesma data, a organizadora também divulgará o resultado final do exame de múltipla escolha.