Notícias sobre Ancine - 2013 - nível superior

Prorrogada a validade do concurso por dois anos


A Agência Nacional de Cinema (Ancine) foi autorizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) a prorrogar, por mais dois anos, a validade do concurso de 2013, que teve oferta de 69 vagas para o nível superior. O prazo estendido passará a valer a partir de 20 de janeiro de 2016, para a carreira de analista administrativo, e de 20 de fevereiro do mesmo ano, para a de especialista em regulação. A seleção esteve sob responsabilidade do Cespe/UnB. 

Planejamento autoriza a nomeação de 41 aprovados para o cargo de especialista


O Ministério do Planejamento autorizou nesta terça-feira, dia 22, por meio de publicação no Diário Oficial da União (DOU), a nomeação dos 41 aprovados para o cargo de especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual, de nível superior, da Agência Nacional do Cinema (Ancine), no concurso realizado em 2013.  

Autorizada nomeação de analista


O Ministério do Planejamento autorizou, por meio de publicação no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia 27, a nomeação dos 28 aprovados no cargo de analista administrativo do concurso da Agência Nacional do Cinema (Ancine), de 2013.  

Saiu resultado final do concurso para especialista


Saiu o resultado final do concurso de especialista em regulação da atividade cinematográfica audiovisual, da Agência Nacional do Cinema (Ancine). A autarquia publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia 20, as notas dos participantes do curso de formação. As justificativas de alteração ou anulação dos gabaritos da prova objetiva do curso estarão disponíveis, no site do Cespe/UnB, a partir do próximo dia 25. 

Veja resultado de analista e convocação de especialistas


Em publicação no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, dia 20, a Agência Nacional do Cinema (Ancine) divulgou o resultado final do concurso para analista administrativo. A autarquia também publicou o resultado da primeira etapa da seleção dos candidatos às vagas de especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual. Os aprovados nesse cargo estão convocados para o curso de formação, segunda etapa, que será realizado entre os dias 27 de janeiro e 6 de fevereiro. 

Saiu resultado provisório dos títulos. Recursos dias 4 e 5


Saiu o resultado provisório da avaliação de títulos do concurso da Agência Nacional do Cinema (Ancine). As notas foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 3. A autarquia divulgou também o resultado provisório da perícia médica dos deficientes. Quem discordar da nota atribuída aos títulos pode ter acesso ao espelho da planilha da avaliação, bem como interpor recurso a partir das 9h deste sábado, dia 4, até as 18h de domingo, 5, no site do Cespe/UnB. 

Nomeações até o início de fevereiro, diz presidente


A Agência Nacional do Cinema (Ancine), localizada no Rio de Janeiro, pretende convocar os 69 classificados no concurso em andamento logo no início do próximo ano. Quem confirmou a informação foi o diretor-presidente da autarquia, Manoel Rangel.

Saiu resultado final da discursiva


Saiu o resultado final da prova discursiva do concurso para a Agência Nacional do Cinema (Ancine). As notas, publicadas no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 12, podem ser consultadas no anexo abaixo. As respostas dos recursos interpostos contra o exame serão publicados no dia 19, no site do Cespe/UnB, organizador. A autarquia também convoca os aprovados para a avaliação de títulos e perícia médica (deficientes). Os convocados devem entregar os títulos na próxima terça e quarta-feiras, dias 17 e 18, das 8 às 12h ou das 13h às 17h, no Instituto de Ginecologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), localizado no Centro do Rio.