Notícias sobre Aades-AM - 2014 - 80 vagas

Resultado final e convocação estão disponíveis


Está disponível o resultado final do processo seletivo realizado pela Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) para o preenchimento de 80 vagas em todos os níveis, além do cadastro de reserva. A contratação é pelo regime CLT, por tempo determindado. A seleção será válida por dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois. Os candidatos convocados devem apresentar os documentos listados no edital, na sede da Aades (Rua Majos Gabriel, 1.721, Centro), das 9h30 às 11h e das 13h30 ás 16h30, nos dias especificados nos editais de resultado, podendo ser 18, 19 e 20, e 28 de fevereiro, de acordo com o cargo.

Saiu o resultado preliminar


Saiu o resultado preliminar dos processos seletivos para a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) que visa ao preenchimento de 90 vagas, sendo 10 para portadores de deficiência, em todos os níveis de escolaridade, distribuídas em dois editais. Recursos poderão ser interpostos até esta quinta-feira,5, rigorasamente conforme o modelo no anexo III dos editais e entregues (duas vias) na sede da Aades, no setor de Gestão de Recursos Humanos (Rua Major Gabriel, 1721, Centro, Manaus/AM). A homologação e publicação do resultado final sairá em 14 de fevereiro, no site da agência.

Inscrições abertas para todos os níveis


A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) divulgou processo seletivo para o preenchimento de 90 vagas, sendo 10 para portadores de deficiência, em todos os níveis de escolaridade, distribuídas em dois editais. Há oportunidade para várias áreas como motorista, assistente administrativo, intérprete de libras, psicologo, pedagogo, entre outras. A remuneração varia de R$724 até R$3.853,63, para carga horária de 20, 30 ou 40 horas semanais. O prazo de validade da seleção será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período. a contar da ata da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado.