fbpx

Palestrão Segurança RJ: de concurseiro a futuro servidor

Compartilhe o conteúdo

Estabelecer metas para concursos é um desafio para quem deseja ser um futuro servidor. Isso porque compreender o que queremos e quando queremos é fundamental para o nosso sucesso.

A master coach Livia Cavalcante foi responsável por ajudar diversas pessoas a entender como alcançar seu estado desejado através de técnicas de formação de hábitos e mindset.

Em sua carreira, Cavalcante vivenciou diversos recomeços. E isso foi determinante para que compreendesse a importância de um planejamento emocional para atingir os objetivos desejados.

Business partner da SLAC coaching, treinadora comportamental internacional e coach de carreira, Livia estará presente como palestrante convidada do Palestrão Futuro Servidor – Carreiras da Segurança (Edição RJ), evento que será realizado no dia 25 de janeiro de 2020, um sábado, no Rio de Janeiro.

blog-livia

A master coach Livia Cavalcante trará dicas sobre como construir uma meta

Bacharel em Direito, Livia começou carreira na área bancária

Bacharel em Direito, Livia Cavalcante é pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal e, quando iniciou sua carreira, tinha o sonho de ser delegada de Polícia Civil.

Mas, foi na carreira bancária que iniciou sua vida profissional, onde atuou por 16 anos. Isso enquanto cursava a faculdade de Direito, na qual usava a metodologia de preparatórios de concursos para estudar.

Tudo isso foi determinante para seu aprendizado e desenvolvimento como profissional de coaching, capaz de ajudar as pessoas na jornada de trabalho e nos estudo para concurso público.

Mudanças na carreira deram sentido ao que era propósito

Livia atuou com eventos e chegou a alcançar um alto patamar profissional. Foi quando teve essa primeira mudança que começou a entender o real sentido da palavra propósito.

Para ela, isso significava trazer realização das pessoas independentemente dos momentos.

Até que passou por uma segunda grande mudança em sua trajetória, que a levou ao trabalho com coaching.

A partir disso, ela se especializou em diversos cursos da área e compreendeu a metodologia.

Mas o que frisa Livia Cavalcante é que, para isso, foi preciso conhecer o seu método como pessoa.

“Quando eu entrei no mercado, a primeira pessoa que mudei na metodologia foi ‘a Livia’, foi quando eu comecei a entender qual que era o meu propósito. E eu entendi que o desenvolvimento tinha que acontecer comigo primeiro”, explica Cavalcante.

Leia também: Mapas mentais para concursos

Criação de metas e formação de hábitos como missão

Hoje master trainer e com carreira internacional, Livia já foi responsável por ministrar classes de coaching para turmas de 100 alunos na Angola e de inúmeras empresas e profissionais do mercado executivo.

E Livia estará no Palestrão Futuro Servidor com uma grande missão: ajudar você, que estuda para concursos públicos, a mudar seu mindset de um concurseiro para o de um futuro servidor.

Na palestra “Transformando Metas e Hábitos”, ela ajudará você a traçar metas e objetivos, clarificar e executar isso a partir de um processo de visão de futuro.

É compreender a importância da construção de hábitos e metas para chegar ao seu objetivo final.

Não perca, no dia 25 de janeiro, a master coach Livia Cavalcante estará presente no Palestrão Futuro Servidor – Carreiras da Segurança (Edição RJ) e trará dicas sobre como fazer esse plano de ação e criar metas para o futuro.

 


Compartilhe o conteúdo

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Maria das Graças Bandeira Vieira Ale.ncar disse:

    Desejo participar,importante ter este conhecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *