Dúvidas ou sugestões?

Mande um olá para o nosso time!

Escolha o canal que prefere ser atendido:

Público Geral

Clientes

(exclusivo para alunos Folha Cursos e Assinantes Folha Dirigida)

Sugestão de Pauta

Whatsapp

*apenas mensagens

Pedido de Edital ou Prova

Dúvidas gerais ou reclamações - Email:

Atendimento de 9h às 17h

Público Geral

Clientes

(exclusivo para alunos Folha Cursos e Assinantes Folha Dirigida)

Sugestão de Pauta

Whatsapp

*apenas mensagens

Pedido de Edital ou Prova

Atendimento de 9h às 17h

Dúvidas frequentes

Veja aqui as principais perguntas sobre as nossas assinaturas.

Acesso

O primeiro passo para acessar a Folha Dirigida é fazer o login na nossa plataforma. Vá na página inicial da Folha Dirigida e clique na opção ENTRAR. Preencha o e-mail que você cadastrou no site e clique em CONTINUAR. Depois disso, coloque sua senha cadastrada e clique novamente em CONTINUAR.

Agora você só precisa ir na parte superior do site e clicar em MINHA CONTA, para escolher o conteúdo que deseja acessar.

Para acessar nossa edição digital você só precisa fazer o login na nossa plataforma e selecionar a opção Área do assinante, na parte superior do site. Depois disso, basta ir área EDIÇÕES DIGITAIS e clicar na opção ACESSAR.

Você só precisa clicar aqui e colocar o e-mail e senha cadastrados e depois clicar em ENTRAR. Pronto, agora você já pode fazer simulados, provas e questões.

Você só precisa clicar aqui e colocar o e-mail e senha cadastrados e depois clicar em ENTRAR. Pronto, agora você já pode começar a organizar seus estudos!

Pagamento

Sim, você pode parcelar o valor da assinatura anual no boleto parcelado. O número de parcelas vai depender do valor final da assinatura (as parcelas precisam ser no mínimo de R$50,00) e do CPF do solicitante. O boleto parcelado é feito pelo nosso parceiro Boleto Flex.

Em até 12x sem juros no cartão de crédito e no boleto parcelado, o número de parcelas vai depender do valor final da assinatura (as parcelas precisam ser no mínimo de R$50,00) e do CPF do solicitante. O boleto parcelado é feito pelo nosso parceiro Boleto Flex.

O acesso é liberado em até 3 dias úteis. Se preferir, você pode entrar em contato com noss time de Sucesso do Cliente no whatsapp com o seu comprovante de pagamente que eles farão a liberação para você. No caso do boleto parcelado, assim que o seu financiamento for aprovado, a liberação do acesso é feita.

Você pode entrar em contato com a nossa equipe de vendas pelo nosso Whatsapp clicando aqui, para que um novo boleto seja gerado.

Pode sim, basta clicar na opção “Pagamento em pix”na hora finalizar sua compra.

Cancelamento

Sim, porém no plano anual, se o pedido for feito após os 7 dias da compra, haverá uma multa de 20% sobre o valor restante do curso, como informamos nos termos de adesão, antes da compra. Caso seja após o 15º dia do seu ciclo, será considerado como um mês completo.

Se o pedido for feito após 7 dias da compra/renovação do plano mensal, a renovação do próximo ciclo será cancelada e o plano continuará ativo por 30 dias após o último pagamento. 

O estorno é feito diretamente na fatura do seu cartão de crédito, segundo as regras da sua operadora. Ele também pode ser feito através do depósito bancário, caso a forma de pagamento tenha sido por boleto.

Se o seu pagamento foi feito via boleto parcelado, o valor será reembolsado pelo parceiro Boleto Flex. Você deve entrar em contato com a Folha Dirigida para fazer o cancelamento e em seguida iremos fazer a solicitação de cancelamento para a Boleto Flex.  Quando sua compra é aprovada a Folha Dirigida recebe à vista o valor do pedido, com o cancelamento esse valor é devolvido e seu contrato alterado conforme. Após a devolução, o time de atendimento da Boleto Flex irá entrar em contato com você para coletar os dados para reembolso. O mesmo processo acontece para o pagamento da entrada via PIX.  Saiba mais aqui.